terça-feira, 18 de junho de 2013

Olá Meninas ... 
esse colar eu fiz ontem ... e ficou muito lindo ... 
está a venda .. valor de R$ 5,00 
entrem em contato .

bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário