Ana Freitas Space Craft

terça-feira, 4 de junho de 2013

1º sapatinho

Meninas
este sapatinho ainda esta em produção....





Postado por Unknown às 07:21
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (15)
    • ►  setembro (4)
    • ►  julho (3)
    • ▼  junho (6)
      • Olá Meninas ...  esse colar eu fiz ontem ... e fic...
      • pagina do facebook
      • Bom dia !!!!
      • 1º sapatinho
      • Lembrancinhas de Croche "vestidinho" cod 01
      • to preparando ..
    • ►  maio (2)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo

Amo crochet

Amo crochet
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.