quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Achei o vestido perfeito

Bom dia !!!
 Ideias boas essas meninas

Vou aproveitar e um desses modelos vai ser o meu de madrinha ....



Lola

Olha a Lola  meninas


ficou linda ... essa foi para a carol tbmmmm  ..

bjos

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Corujinha verde da Carol

Essa corujinha eu fiz especialmente pra Carol , que sempre apoia minhas ideias ... ta quase pronta , faltando somente os detalhes .. estou apaixonada por ela ....

Porta controle Remoto

linda de mais !!!!
Visitantes podem dar comentarios ... bjos

https://www.facebook.com/afspacecraft

email para encomendas : afspacecraft@yahoo.com.br


A Corujinha Lili ficou assimm :   Que Linda !!!!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Olha só meninas ... voltei ... com peças novas :

Porta copos
R$20,00

encomendas : anafreitas.uniesp@hotmail.com
posso fazer na cor que desejar ....

bjos meninas