Essa corujinha eu fiz especialmente pra Carol , que sempre apoia minhas ideias ... ta quase pronta , faltando somente os detalhes .. estou apaixonada por ela ....
Porta controle Remoto
linda de mais !!!!
Visitantes podem dar comentarios ... bjos
https://www.facebook.com/afspacecraft
email para encomendas : afspacecraft@yahoo.com.br
A Corujinha Lili ficou assimm : Que Linda !!!!
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)

